A cartilha da cegueira

A cartilha da cegueira

Tem que matar o Silvio Santos, deixar de seguir o Ciro Gomes e ir pela cartilha do “Golpe de 2016”. Tudo o que Lula pregar tem que ser seguido à risca. Questionar? Reconhecer erros? Que isso?! A culpa é sempre do Moro.

Lula, aquele ex presidente preso por corrupção, ainda tenta reger a banda e seus integrantes fiéis seguem beijando seus pés. É uma afronta ao país a maneira que a seita PT age. Quem discorda disso é “ista”.

Vejam a patrulha agindo em cima do Ciro Gomes e do senador Cid Gomes. Ciro, que foi traído pela seita antes das eleições que não permitiu uma aliança da esquerda em que ela não fosse a protagonista, está sendo alvo daqueles “defensores da liberdade”.

Aliás, defensores da liberdade ou de um pensamento único em que só quem beija a mão do presidiário, digo, ex-presidente merece ter relevância?

O SBT colocou no ar uma vinheta bobinha com trilha nostálgica da época militar. Pronto. A horda de ovelhas de presépio já marcharam histéricos pedindo a cabeça de Silvio Santos em uma bandeja. A pressão fez a emissora recuar e tirar a vinheta do ar.

Quando esse pessoal vai crescer? Quando esse pessoal vai começar a questionar as coisas e ver a realidade? Quando esse pessoal vai ver que a seita petista elegeu Bolsonaro por capricho e ganância do ex presidente presidiário que não aceitou perder para Ciro o protagonismo da esquerda?

Será que um dia esse pessoal vai honrar as próprias calças e assumir seus delitos? Quando esse pessoal vai assumir suas cagadas e parar de olhar para o mundo como se os outros fossem os culpados?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: