As cervejas do Simulações – #12

Fim de ano, hora de presentear aquele amigo secreto com uma cerveja diferente. Se for amigo mesmo, não dê a 58 para ele. Essa é, sem dúvida, a pior cerveja/ vinho que eu já tomei.

Ela não tem gosto de cerveja e, honestamente, chamar isso de vinho é um insulto. Ela é mais um xarope mesmo. Extremamente doce. Acredito que 710 ml para uma pessoa seja demais. Se for experimentar, compre uma lata e divida pelo maior número de pessoas possível.

Vale aquele recado que eu dei lá nos primeiros posts. Eu bebo cerveja, não sou sommelier. Sobre algumas cervejas eu realmente não vou lembrar se são boas. As ruins eu lembro. Desculpa. Não sejam chatos, ok? Vamos lá!

Segundo o site da Wienbier a 58 harmoniza bem com carnes variadas, queijo, presunto e embutidos. Eu acho que ela harmoniza bem com dor de cabeça e ataque de fígado. Não encontrei o IBU dela, mas creio que, se for possível, seja negativo. Essa cerveja é muito doce! O teor alcoólico é de 6,8%, mas eu duvido que você vá conseguir tomar um porre dessa “delícia”.

A cor púrpura pode chamar a atenção aos olhos, mas lembre-se, você tem fígado e ele vai protestar. Enfim, a 55, da mesma empresa, é uma cerveja sem glúten interessante, já a 58 é uma cerveja que você deve evitar. São coisas da vida.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.